segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Pra quem ja esta super saturado de séries com lobos, vampiros, lobos e vampiros, meninas que correm atras de meninos e essas coisas, apresento uma série que promete. Por enquanto só foram lançados onze episódios então da tempo de acompanhar. O nome da série é Aroow. A história acontece em torno de uma família rica que acredita ter perdido o pai e o filho mais velho, mimado, e fazedor de burrices em um naufragio. Cinco anos mais tarde, o filho mais velho( Oliver/protagonista) é encontrado em uma ilha e retorna para casa.  Porém ele volta sabendo segredos - que envolvem toda a cidade, incluindo sua família que até então é uma das criadoras - e querendo concetar o erros de seu pai. Vi o primeiro hoje, e estou tentando ver devagar pra não ficar chupando dedo depois. Sério gente, só achei o piloto um pouco confuso porque são muitas informações e parece que eu tinha a obrigação de saber de tudo kkk MAS é R-I-D-Í-C-U-L-A-M-E-N-T-E bom!
Eu achei a série sem querer em um face sobre seriados e fiquei curiosa, desde então fiquei assim:
Post: Isabela M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário