quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Singelas mudanças



Bem gente, estava rodando (mais uma vez) pela internet e me deparei com essa imagem. Todos sabemos que Miley Cyrus deixou (radicalmente) a imagem da pequena, fofinha e inoscente Hannah Montana. Se envolveu com drogas e tudo mais, porém deu a volta por cima. Meu choque de realidade quando vi essa foto foi do tipo "NOSSA eu via essa menina na disney, olha como ela esta agora"
EU não tenho coragem de mudar de forma tão radical e você?
A gata passou por altos e baixos mas deu a volta por cima, e pra mim (uma simples observadora) a situação começou a mudar após o corte de cabelo. E este, pra quem não sabe, foi leiloado e doado para a caridade :)
Em entrevista (acho que a mesma que esta ao lado a atriz feat cantora fez o seguinte pronunciamento:

"Outro dia eu estava na piscina aquecida, ele apareceu, tirou a camisa, e pulou dentro dela.  Pensei: 'Vou desmaiar. O cara mais sexy do mundo está em uma piscina aquecida. Parece um ensaio para a revista 'Playgirl'. Eu tirei uma foto e coloquei de fundo de tela do meu telefone. Meu melhor amigo pegou meu telefone e perguntou 'Quem é esse cara? Ele é tão gostoso!', e eu disse: 'É o meu marido'. 
* Lembrando que o cara traiu ela -pelo menos foi o que eu ouvi*

E você tem coragem de mudar? Você aceita as mudanças e as encara sambando como a linda Miley ? Ou é do tipo que, faz lista das 10 coisas pra fazer no ano e não cumpre nem a metade?


Nenhum comentário:

Postar um comentário