quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

TOP 10 - Séries

  O Top 10 de hoje, é mais por frequência que eu consigo assistir, ou a quantidade de episódios ja vistos. Adoro ver as séries e por mais que eu não acompanhe todas da mesma forma elas moram no meu coração kkkk pelo menos a maioria. Mas vamos lá:






10 - Modern Family (Não gosto de todo, mas meus amigos amam)
09 - Glee (Ja vi um dia, mas enjoei KKK quem curte musicas é uma boa)
08 - Hellcats (apesar de ja ter sido cancelado a muito tempo eu a-ma-va o seriado)
07 - Gossip Girl (não consigo acompanhar devido a infinidade de episódios)
06 - Once Upon a Time (Ja vi assiduamente um dia)
05 - House (amo com todas as forças)
04 - The Big Bang Theory (perfeição define #bazinga)
03 - New Girl (Adoro)
02 - Arrow (conheço a pouco tempo mais ja amo kkkk momento orkut, sério muito bom, vale a pena)
01 - The Vampire Diaries (Sou viciada e por esse motivo consigo acompanhar assiduamente a série)

Espero que tenham gostado
Post: Isabela M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário