domingo, 3 de fevereiro de 2013

Princesas da Disney ... não pera

Bem sabemos que as "estrelinhas" da disney começam como bons exemplos e tem a necessidade de mudar radicalmente, e causar MUITA polemica para se livrar da imagem de boa moça.
Por mim, não tem essa treta. Se a pessoa tem um som legal ou atua bem, eu não me importo se é da disney, da fox, da record wathever... eu escuto.
Mas, para toda ação temos uma reação. Quem não se lembra da Miley Cyrus que no começo da rebelião lançou a música "I cant be tamed"? Não apóio certos tipos de coisa como drogas e tal. Mas acho que se o artista muda, acho que deveria mudar com respeito a si mesmo e com respeito ao público que ja tem (no caso da disney as crianças né?!?)
Bem esperamos que o mesmo aconteça com a gatinha Selena Gomez (namorada/ex/sei la do Jus10 kkk). Com o lançamento do filme Springbreakers as fotos "sensuais" estão brotando por todo lugar na internet; afinal ela atua quase que o filme todo de biquini. Vamos esperar que a rebelião da atriz renda um filme no mínimo "assistível", sua parceira de cena Vanessa Hudgens perdeu bem mais que a vergonha, perdeu também a dignidade com todo esse tipo de "espaço". Afinal duas coisas são certas: ela esta arriscando muita coisa para pegar esse papel e montagens comprometedoras estão surgindo (envolvendo é claro o logotipo infantil da disney) Como a fotinha abaixo




Quanto ao filme a história é a seguinte:
O filme mostra um grupo de amigas, Faith (Selena Gomez), Candy (Vanessa Hudgens), Brit (Ashley Benson) e Cotty (Rachel Korine), universitárias que se conhecem desde o colégio, moram juntas e decidem assaltar uma lanchonete para bancar uma viagem de férias.
O plano, no entanto, dá errado, e as garotas são presas. É aí que o rapper Alien (James Franco) cruza o caminho delas. Ele paga as fianças das quatro, mas em troca exige que elas matem seu principal rival, Archie (Gucci Mane).
Trailer para facilitar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário